sábado, 30 de janeiro de 2010

Solidão

O dia mais vivido da minha vida foi o dia em que você me deixou.
Lembro de cada minuto, de cada gosto, de cada sensação; tive idéias absurdas, pensei em te procurar, te escrevi, tentei conversar.
Lembro de pensar que a vida tinha acabado e depois, sorrir como se fosse um recomeço feliz;
Lembro das lágrimas caindo e da minha falta de coragem de impedi-las de prosseguirem seu caminho;
Lembro que vesti uma camiseta velha só pra sentir teu cheiro;
Lembro de não ter aceitado que tinhas me deixado e fantasiado que você iria voltar;
Lembro da falta de gosto da comida que me foi empurrada;
Lembro que esperei você e lembro do gosto amargo da esperança morrendo;
Lembro de ficar grudada ao telefone e não vê-lo tocar e, quando tocou, lembro de atender à primeira chamada e lembro da frustração por não ouvir tua voz;
Lembro de tentar fazer planos que não incluíssem você;
Lembro de não achar espaço pra me esconder;
Lembro de ouvir minhas músicas e tentar não dedicá-las à você;
Lembro de sentir uma saudade que remédio nenhum arrancou de mim;
Lembro da solidão me amedrontando e encolhendo-me entre os lençóis;
Lembro de imaginar teu abraço e conseguir me abrigar nele, como se ali fosse meu lar;
Lembro de olhar todas as nossas fotos e de reviver todos os bons e maus momentos;
Lembro de te querer desesperadamente;
e lembro de esperar e esperar..
E ainda te espero ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário